A gente segue mudando.
Evoluindo.
Transformando o nosso redor.
Colaborando.
Integrando pessoas, ideias e ações.
Sendo sustentável e consciente.
A gente faz o futuro agora.
A cada passo que dá.
Saindo da nossa zona de conforto.
Para fora da caixa.
Fazendo história. Uma história que começou em 1965, na cidade de João Pessoa, e desde então se faz presente em todo o país: estamos presentes nas principais regiões do país, com atuação em todo o território nacional, a Gráfica Santa Marta é formada por dois parques distintos.
O Parque Gráfico Hortêncio Ribeiro, na Paraíba, que possui 26.000m²; e outro em São Bernardo do Campo, com 8.000m².
Todos com o mesmo compromisso e padrão de qualidade nos processos que vão desde a pré-impressão até os acabamentos finais, além de oferecerem uma variedade de recursos para seus impressos saltarem aos olhos do mercado.
É tradição e modernidade que se unem para trazer excelentes resultados para os seus projetos.
Tudo com a qualidade GSM.
Com muito orgulho, podemos dizer que hoje somos um dos maiores e mais modernos parques gráficos do Brasil!
e estamos só começando!
Se você se identificou com o nossa história e o jeito GSM de ser, faça parte do nosso time!
/n Ensino superior completo em Administração, Marketing, publicidade, economia ou áreas correlatas; Imprescindível experiência no ramo gráfico editorial; Necessária experiência anterior na função; Necessário Pacote office intermediário/avançado; Necessário Habilidades em Vendas e Negociação; Necessário ter uma comunicação Eficaz; Conhecimento em Atendimento ao Cliente; Visão Estratégica.
/n Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir e superar metas estabelecidas; Gerenciar e expandir a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócio; Realizar visitas a clientes e prospects para apresentação de produtos e serviços; Elaborar propostas comerciais e negociar contratos com clientes; Acompanhar todo o processo de venda, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda; Monitorar o mercado gráfico, identificando tendências e oportunidades; Realizar análises de concorrência e desenvolver estratégias para posicionamento competitivo; Manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização; Gerenciar reclamações e feedbacks dos clientes, implementando melhorias contínuas; Dar suporte nas atividades da coordenação comercial, realizando atividades de análise de dados, negociação e acompanhamento de produção, visando assegurar o cumprimento dos processos dentro dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos; Garantir que os produtos comercializados tenham um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e a fidelização e manutenção dos já existentes; Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes; Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: ceder descontos, atendimentos telefônicos ou por email.