Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos , transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno. A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente. Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos. A empresa faz parte da Novonor , um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.
/n Formação Completa em Administração, Marketing, Economia ou áreas relacionadas; Experiência com sistemas de CRM (Junix, RD Station, Sigavi, outros); Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) Conhecimento Básico/Intermediário no Pacote Adobe Pró-atividade Boa comunicação. /n Apoiar na estruturação de estratégias de marketing, baseadas em pesquisas de mercado, quadros econômicos, políticos, sociais e culturais; Realizar, a análise do volume de faturamento e outros indicadores de conversão, bem como elaborar relatórios pertinentes; Planejar e Operacionalizar os processos de venda: tabelas e relatórios de vendas, com foco em precificação assertiva; Qualificar leads e d esenvolver estratégias de prospecção para aumentar a base de clientes em potencial; Promover, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas; Desenvolver interface com imobiliárias, corretores e outros fornecedores pertinentes à venda das unidades; Garantir assertividade nos atendimentos, através de treinamentos e desenvolvimento de processos para o sucesso na conversão dos clientes.