Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?
A Diretoria de Estratégia e Mercado do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.
**Responsabilidades e atribuições**
Faça parte da nossa instituição e construa uma carreira repleta de significado. Como Analista de Comunicação e Marketing Sr você será responsável pelas seguintes atividades:
- Propor planos e ações de comunicação alinhados as iniciativas estratégicas da instituição;
- Criar estratégias de divulgação e realizar gestão, implementar e mensurar planos de comunicação estratégicos;
- Zelar pela construção de imagem de nossas marcas, avaliando peças, considerando a relevância das informações divulgadas alinhado com _Brandbooks_ e suas contribuições para o alcance dos objetivos estratégicos;
- Gestão das demandas dos clientes internos e interface com agências: desenvolvimento de briefing, alinhamento com áreas clientes, coordenação de fornecedores, orçamento, apresentações, mensuração, etc.;
- Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando a qualidade do conteúdo e adequação aos canais de distribuição;
- Controlar o calendário de social media, buscando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da instituição;
- Monitorar e acompanhar dados dos planos de comunicação, sugerindo oportunidades de melhorias para obtenção dos resultados. E realizar apresentação desses resultados para nossos clientes internos;
- Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização das campanhas;
- Estar em interface diária com as demais unidades da instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas;
- Conhecimentos avançados: Administração e fluxos de agências de comunicação, Word, PowerPoint, Excel;
- Conhecimento de técnicas de SEO, acompanhando o cumprimento do plano e identificando pontos de melhoria;
- Conhecimentos intermediários: pesquisa quantitativa, pesquisa qualitativa, análise de dados;
- Idioma inglês: nível técnico;
- Desejável conhecimento em metodologias ágeis;
- Disponibilidade para atuar na cidade de **Curitiba/PR**, em regime híbrido, sendo 1 dia retomo e 4 dias presencial, no nosso escritório na PUC-PR;
- A remuneração será discutida ao longo do processo seletivo.
**Nossos principais benefícios são**:
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Vale transporte;
- Incentivo educacional;
- entre outros.
**Informações adicionais**
Somos presença significativa em 78 países. No Brasil, são 98 unidades de Educação Básica em 20 estados e Distrito Federal e uma missão que fica cada vez mais forte. Somos uma história escrita por muitas pessoas, unidas para encarar desafios e ir além todos os dias.
Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer. Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.
Marista Brasil - Muitas histórias. Um só propósito.
Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional. Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.