POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista Customer Success Júnior no time de e Food: Quais desafios a nossa área tem para você? Buscamos uma pessoa que seja top na comunicação e esteja disposto(a) a ajudar nossos clientes a vender muito mais com nossos produtos e serviços.
Se você tá ligado(a) nessa vibe e quer ajudar a fazer acontecer, cola com a gente e vem ser parte desse time incrível que tá mandando ver no atendimento ao cliente!
Como será o seu dia a dia #soulinx: Atuar como ponto de contato principal para os clientes, fornecendo suporte e assistência em todos os aspectos do processo de vendas; Compreender profundamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios; Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e de produto para garantir a implementação bem-sucedida de soluções de negócios para os clientes; Monitorar e medir a satisfação do cliente e propor melhorias no processo para garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos; Fornecer treinamento e suporte para clientes em relação aos nossos produtos e serviços, ajudando-os a maximizar seu uso e retorno sobre o investimento; Realizar análises de dados para identificar oportunidades de venda adicionais para nossos clientes e trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas para convertê-las em negócios. Fazer reuniões periódicas com clientes. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Excelente habilidade de comunicação oral e escrita em português; Experiência em atendimento ao cliente e vendas; Compreensão dos princípios de vendas e marketing; Habilidade para trabalhar em equipe e em colaboração com outras equipes; Capacidade de analisar dados e identificar tendências; Excelente habilidade em resolver problemas e tomar decisões; Forte motivação para ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos de negócios; Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Experiência com ferramentas de CRM e de suporte ao cliente. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
?? Jornada de trabalho hibrida - Garça
?? Vale Alimentação
?? Vale Refeição
?? Day Off de aniversário
?? Bolsa de estudos e cursos livres
?? Participação de lucros e resultados
?? Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
?? Meu Pet Club
??? Férias & Co
?? Presente de casamento
?? Assistência médica
?? Assistência odontológica
?? Seguro de vida
???? Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
?? Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
?Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
?? Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
?? Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.