JUNTE-SE À PRÁTICA E CONTRIBUA PARA A EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS!
Na Prática, criamos soluções que transformam o dia a dia da indústria de alimentos.
Se você busca um ambiente focado em tecnologia e inovação, onde o desenvolvimento contínuo faz parte da rotina, essa pode ser a sua oportunidade!
A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação.
Com mais de 700 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países. Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática.
Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.
Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações.
Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.
NOSSA MISSÃO É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.
NOSSA VISÃO É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
NOSSOS VALORES Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espirito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.
/n Graduação concluída em Engenharia, Administração, ou áreas correlatas; Pacote office – Nível avançado; Ferramentas da Qualidade (Ishikawa, Pareto, 5W2H, 5 Porquês, Brainstorming, PDCA).
Noções de MASP (Método de Análise e Soluções de Problemas).
É considerado um diferencial: Power BI – Intermediário Metrologia Formação em Auditor Interno /n Atualizar e analisar todos os indicadores de qualidade Analisar as ocorrências internas e externas, direcionando as tratativas junto às áreas responsáveis ; Monitorar, receber, registrar e classificar as ocorrências internas e externas Verificar as ocorrências in loco a fim de identificar as possíveis causas dos problemas.
Apresentar os resultados dos indicadores de qualidade, periodicamente, Analisar os componentes retornados de campo Registrar, atualizar, direcionar, monitorar e analisar os planos de ações (tratativa das ocorrências).
Entrar em contato com fornecedores/clientes, quando necessário, Elaborar documentos relativos ao setor, utilizando imagens e informações técnicas, Realizar treinamentos, quando necessário, para sanar os problemas identificados