Realizar atividades referentes a toda rotina de administração de pessoal na qual envolva atividades de folha de pagamento, demissão, homologações, férias e controle de documentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Organizar o dossiê de documentos (folha de ponto, contracheque, GEFIP, GPS, etc.);
Controlar os cálculos da folha de pagamento, encargos trabalhistas, rescisões, férias, guia de recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;
Realizar cálculos de rescisões, férias, guia de recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;
Lançar no sistema de folha de pagamento informações referentes ao apontamento de horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, adicional de insalubridade e faltas;
Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistênciais;
Atualizar-se sobre a legislação trabalhista e assegurar sua correta aplicação;
Atuar no fechamento e retificação de obrigações mensais;
Manter atualizado o sistema integrado utilizado pela área de administração de pessoal, em conjunto com a área de informática;
Realizar a gestão dos indicadores de administração de pessoal;
**Requisitos e qualificações**
- Educação** **superior completa;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Experiência em rescisão e férias.
**Informações adicionais**
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.