Somos a Allianz Partners , líder global em assistência 24 horas e seguro viagem .
Fazemos parte do Grupo Allianz SE, o maior grupo segurador do mundo e uma das principais empresas de serviços financeiros.
Oferecemos soluções globais nas áreas de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem .
A diversidade dos nossos serviços tem algo em comum: dedicação em ajudar e proteger .
Além da nossa oferta de produtos de assistência e seguros, é nosso objetivo definir e humanizar os serviços tendo sempre o cliente no centro do nosso portfólio de produtos.
Junte-se a um ambiente de constante aprendizado e desenvolvimento, onde as pessoas são a base de toda e qualquer decisão.
Um local em que os colaboradores são encorajados a serem ambiciosos e se desafiem constantemente.
Uma organização em que toda pessoa tem o seu valor e toda opinião é respeitada.
Uma rede internacional de pessoas comprometidas e apaixonadas por oferecer as melhores soluções, prontas para ir além a qualquer hora e qualquer lugar.
Se você compartilha das mesmas motivações e nasceu para garantir a segurança e o futuro das pessoas, venha fazer parte da nossa empresa! Respeitamos a diversidade em todos os aspectos e nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência (PcD).
/n Ter no mínimo 18 anos; Para o sexo masculino possuir reservista; Ensino médio completo; Ter fácil acesso a região do Grande ABC; Habilidade com digitação (será avaliada e por favor utilizar o computador para a realização do teste); Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala.
( Nossa escala de trabalho são de 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).
/n Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800; Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema especifico Mabis que realizara o acionamento via GPS, Net ou encaminhar para acionamento manual; Analisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo; Realizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-estar do segurado e atingimento das metas internas; Realizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagem; Apresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente; Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta Mabis ou sistema especifico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.