Venha construir sua jornada com a Allink!
Na Allink , acreditamos que cada jornada é única, e nosso propósito é tornar a sua extraordinária!
Com 30 anos de experiência, conectamos pessoas, mercados e oportunidades, sempre com foco na excelência e inovação .
Valorizamos o desenvolvimento de cada colaborador e acreditamos que, juntos, podemos alcançar resultados incríveis.
Na Allink, movimentamos o mundo ao proporcionar soluções de logística LCL (Less Container Load) e FCL (Full Container Load) .
Trabalhamos em verdadeira parceria com empresas de comércio exterior, focando especialmente em agentes de carga, freight forwarders, comissárias de despacho, despachantes aduaneiros e empresas de assessoria e consultoria em Comércio Exterior.
Nosso compromisso é com a neutralidade , garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.
Vem crescer com a gente!
Se você está em busca de uma empresa que valoriza suas ideias, promove o desenvolvimento e acredita no poder da colaboração, a Allink é o seu lugar!
Somos dedicados aos nossos clientes, parceiros e colaboradores, sempre entregando o melhor com comprometimento .
Acreditamos que a colaboração e o trabalho em equipe são as nossas forças, e, por isso, cultivamos um espírito de equipe que nos une em busca de objetivos comuns.
Agimos com integridade , mantendo ética e transparência em todas as nossas ações, enquanto valorizamos as diferenças e a diversidade, promovendo o respeito em nosso ambiente de trabalho.
Nosso objetivo é manter uma excelência em tudo o que fazemos.
/n Requisitos Obrigatórios: Formação Superior Completa preferencialmente em COMEX, Técnico em Logística e afins.
Desejável nível Intermediário à Avançado em Inglês.
Conhecimento da ferramenta Office.
Requisitos Desejáveis: Experiência em coordenação de embarque de importação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders.
Conhecimento em documentação importação, principalmente do produto LCL.
Conhecimento das práticas da logística internacional (legislação, incoterms, documentação e etc).
Experiência na área de Atendimento ao Cliente.
Diferencial conhecimento em CargoWise.
/n Estamos em busca de um Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe Operações na Filial de Itajaí .
Imprescindível a experiência no mercado nacional para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.
O que esperamos de você: Motivação por desafios e desejo de crescimento profissional.
Compromisso com o desenvolvimento contínuo e aprimoramento.
Principais responsabilidades: Enviar follow up diário e atualizado ao cliente (prontidão de carga - pré embarque).
Realizar a pré-conferência do DRAFT HBL e encaminhar para a aprovação do cliente no Brasil, solicitando correções quando necessário e acompanhar até a confirmação do importador, atentando-se ao deadline documental.
Dar suporte ao cliente no caso de dúvidas ou problemas decorrentes dos embarques, desde o início até o final do processo.
Trabalhar em conjunto com as áreas internas da Allink e com os agentes para atender as demandas e resolução dos problemas dos clientes.
Iniciar tratativa de disputa de fretes e taxas com cliente e agente.
Iniciar tratativas com o cliente e áreas internas quando há reclamação (CLAIM) ou avaria de carga.
Emitir carta explicativa ou comunicados individuais para o cliente quando não há comunicado do armador ou área para o consolidado. Coordenar embarque de carga de retorno ou destruição com agente e áreas operacionais da Allink. Emitir e acompanhar aprovação de RNC (relatório de não conformidade) quando a não conformidade for identificada pela área de Atendimento. Construir e manter relacionamentos com clientes, agentes, fornecedores e departamentos.