Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno Foco Power Bi

Detalhes da Vaga

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!
Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno Descrição das Atividades: Criação e Desenvolvimento de Relatórios e Dashboards Análise e Monitoramento de Indicadores de Performance Geração de Insights para Tomada de Decisão Otimização de Processos Suporte à Operação Atendimento ao Cliente Requisitos obrigatórios: Experiência em atendimento ao cliente e análise de dados Conhecimento avançado em Power BI Habilidade na criação e monitoramento de KPIs Facilidade em trabalhar em equipe Experiencia com Salesforce Experiência com outras ferramentas de BI ou análise de dados.
Conhecimento básico de SQL e manipulação de bases de dados.
Boa comunicação e capacidade de apresentar dados de forma clara e objetiva para stakeholders.]
Hibrido - 3 dias presenciais, sendo 2 dias em SANTANA ( SÃO PAULO ) e 1 dia (Jundiai) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de Dados Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atendente - Temporário- Bauru / SPResumo da Vaga Oportunidade para empresa no segmento Hospitalar. Bauru/SP. Atividades Atender os clientes via telefone o...


Jcp Assessoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estágio Nível Superior (Facilities) - Jundiaí, Sp

Desenvolva seu talento para alimentar o mundo! Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os...


Brf - São Paulo

Publicado 8 days ago

Jovem Aprendiz Operador De Supermercado - Zona Oeste

_**TEMOS VAGAS PARA APRENDIZ**:_ - **O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PODER PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO**:_ - As Vagas São URGENTES e o Inicio é Imediato 1...


Cup Rh Boutique De Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Trabalhar com vendas ativas, buscando leads, prospecção de novos clientes via telefone e whatsapp. Realizar agendamentos para que novas pessoas possam compar...


Orthopride Guarujá - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T23:34:10.287Z