Responsabilidades e atribuições Interface Comercial: Gerenciar carteiras, entregas e atendimento ao cliente, focando na solução de problemas pós-venda e garantindo o cumprimento dos processos de contratos, liberação de crédito e programação de entregas.
Assegurar que ofertas e experiências sejam entregues corretamente e tomar decisões para resolver reclamações de clientes rapidamente; Gerenciamento de Aprovações: Atuar proativamente com equipes internas e clientes para garantir a entrada e liberação de contratos e protocolos de entrega.
Monitorar os processos de exportação e a documentação associada; Comunicação e Logística: Informar a área comercial sobre carregamentos e entregas.
Monitorar credenciamentos de transportadoras e caminhões, garantir ritmo de entregas, e agir como interface entre logística, fábrica e controladoria.
Priorizar e acompanhar entregas CIF e otimizar a produção da fábrica em função da disponibilidade de matéria-prima; Atendimento ao Cliente: Atender o 0800, coordenar e resolver reclamações, e assegurar a execução das ofertas para proporcionar uma excelente experiência ao cliente.
Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer.
Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
#AnalistaDeAtendimento #AtendimentoAoCliente #CustomerService #GestãoDeRelacionamento #ExperiênciaDoCliente #Manpowergroup #Vagasmanpower Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Pacote Office Intermediário/Avançado