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Detalhes da Vaga

A WS Audiology é líder global na indústria de aparelhos auditivos. Ajudamos milhões de pessoas a recuperar e se beneficiar do milagre da audição, projetando e fabricando soluções e aparelhos auditivos inovadores. Melhoramos a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas enquanto nos esforçamos para liberar o potencial humano, tornando o som maravilhoso parte da vida de todos. Por meio de nossa rede global de clientes de milhares de provedores de cuidados auditivos, bem como por meio de nossos negócios voltados para o consumidor, ajudamos a aumentar a conscientização sobre os desafios auditivos e facilitamos o acesso a cuidados profissionais.

Principais atividades:
Atender o cliente B2B pelos canais disponíveis ao setor, tanto por telefone e e-mail, dando suporte a todas as dúvidas, solicitações e queixas recebidas.
Elaborar material para aplicação de treinamentos de processos do setor e aplicar os treinamentos ao B2B.
Realizar suporte ao setor de atendimento B2C em respostas mais complexas e detalhadas, tanto por email ou telefone.
Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM.
Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e assistência técnica.
Elaborar indicadores da área
Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor a fim de garantir a organização e o acompanhamento de demandas diárias.

Requisitos:
Formação em Administração ou áreas correlatas
Conhecimento em Power BI
Excel avançado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-30T10:32:55.717Z