Hey, everyone!
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Gympass para acesso a academias e atividades físicas • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Benefícios e jornada: • Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas; • Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional; • O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000; •Esta vaga é presencial!
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Let's go!
REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino Médio Completo; • Idade Mínima de 18 anos; • Inglês Avançado (Nível B2); • Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail; • Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico; • Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos.
Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: • Fase de Inscrição; • Fase de Provas e Testes (Obrigatórios); • Fase de Entrevista; • Fase Final.
Esperamos por você!
We look forward to meeting you :) Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Trabalho em Equipe Dinamismo Habilidades em Tecnologia Boa Comunicação