O Analista de Atendimento será responsável por fazer todo o relacionamento com o cliente a partir do momento que ele nos acionar via abertura de protocolo de atendimento.
Fará todas as tratativas através dos nossos canais de atendimento, com foco no rápido tempo de resposta e na qualidade do retorno até a solução do chamado.
**Principais atividades**:
- Receber os chamados da Gestão diariamente e atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;
- Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
- Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;
- Acompanhar todos os chamados atribuídos a sua área para que não ultrapasse o prazo de solução;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Graduado ou cursando ensino superior;
- Boa comunicação, escrita, autogestão e proatividade;
- Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
- Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações do dia a dia;
- Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
- Capacidade de atingir objetivos e metas;
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas.
**Conhecimentos Necessários**:
- Tenha conhecimento em metodologias ágeis;
- Experiência com relacionamento com o cliente;
- Conhecimento da plataforma de atendimento ZenDesk.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Conhecimento prévio em Azure DevOps.
**Observações**:
- Vaga presencial - Russas;
- Contratação PJ.
**Adicionais**:
- Assistência médica;
- Remuneração Variável;
- Parcerias de desconto com escolas de inglês.
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