Conhecer o cliente embarcador, suas particularidades e prioridades buscando um atendimento ágil e objetivo; Prestar atendimento às demandas dos clientes, seguindo diretrizes e procedimentos pré-estabelecidos em todos os canais de atendimento disponibilizados pela empresa (e-mail, chat, telefone, WhatsApp, mídias sociais, etc.).
Garantir o registro correto das informações no sistema de registros e acompanhar os casos até sua finalização, fornecendo ao cliente o número de protocolo quando solicitado; Acompanhar para que as ocorrências sejam devidamente encaminhadas as áreas responsáveis pela solução, de forma a possibilitar um levantamento preciso de informações que serão utilizados na formulação da resposta ao cliente; Realizar gestão e tratativa das ocorrências de insucesso na entrega, garantindo rápida liberação em sistema com informações adicionais para nova tentativa de roteirização; Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos e normas da empresa, quando assim solicitado; Escalar demandas que fujam do seu escopo de atuação para os níveis de maior senioridade na estrutura; Apoiar na identificação de possíveis melhorias de procedimentos simples com base na análise dos chamados recebidos, buscando formas de otimizar o contato com o cliente interno e externo para focarmos no trabalho proativo; Atuar como guardião das diretrizes do código de conduta e ser um multiplicador da cultura, missão e valores da Dominalog; Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office Básico Sistema SSW Sistema Neoassist