Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista de Atendimento Sobre a vaga A pessoa contratada irá atuar na área de atendimento ao cliente, com foco no sucesso do cliente, logística, cobrança e dúvidas gerais do SAC, com abordagem de atendimento humanizado e, quando necessário, acolhendo as famílias sobre os mais variados temas e dores que a literatura infantil pode despertar, sempre em sintonia com o propósito do projeto de levar literatura infantil transformadora a famílias de todos os estados do Brasil. Missão Atuar nos pontos de contato com cliente que se referem às vendas e SAC, em busca dos indicadores do departamento, sempre de maneira respeitosa e acolhedora às famílias que fazem parte do Clube de Leitura. Seguir os protocolos atuais, porém sempre propondo novas ideias e melhorias no processo até então estabelecido. Auxiliar os colegas do departamento em demandas diversas, conforme o fluxo interno. Requisitos Experiência comprovada com atendimento ao cliente voltado para vendas consultivas Excelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo. Agilidade com sistemas Perfil acolhedor, de escuta ativa e metódico Compromisso com a missão e os valores do Clube Quindim. Interesse genuíno pelo universo das infâncias e maternidade. Gosto pela leitura e pelo universo das bibliotecas, livrarias e livros. O que oferecemos? Salário de 2.000,00 CLT Bonificação variável (entre 100,00 e 800,00) Plano de Saúde Amil com coparticipação VT VA de 145,00/mês Trabalho presencial em Moema Diversidade e Inclusão O Clube valoriza a inclusão e diversidade da equipe, por isso incentiva a candidatura de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas LGBTQIA, mulheres e mães no processo seletivo.