Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!
Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos tickets de atendimento abertos por parceiros e clientes
- Realizar atendimento remoto nas bases dos clientes para solução de problemas detalhados em tickets de atendimento.
- Apoiar no desenvolvimento de soluções técnicas de baixa complexidade, conforme orientações recebidas, através da implementação de requisitos de softwares utilizando das tecnologias envolvidas no projeto;
- Apoiar nos testes integrados das manutenções/inovações/legislações do produto, conforme orientações recebidas, a fim de garantir que as rotinas/operações do sistema estejam funcionando;
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade.
**Conhecimentos**:
Soluções Microsoft (Word, Excel, Powerpoint)
Soluções ERP (Sap Business One, Produtos TOTVS como Protheus, RM e Winthor)
Soluções necessárias para montagem de fluxo de dados como Microsoft Visio
**Desejável - Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia**
**Idiomas desejáveis**:
Inglês e/ou Espanhol (**Prioridade**).
**Informações adicionais**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Ginástica laboral
Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho presencial
Vaga efetiva CLT
**Nossa história** pode ser contada através dos **nossos números**!**:
Estamos no mercado há mais de **13 anos**, gerenciando mais de **12 mil CNPJs** em mais de** 2500 clientes** SAP Business One, com mais de **140** parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a **primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema** SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent