Analista De Atendimento Pleno (Sac) - Experiência Docliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas.
Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos.
Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto.
A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores.
Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
                                                                            Aonde quer que você vá, Estapar.
/n Ensino Superior Completo em Comunicação social, Marketing, Publicidade e propaganda, Jornalismo e afins; Excel Avançado; Capacidade de formatar boas apresentações em PPT; Habilidade de negociação; Atendimento em canais externos como: Mídias sociais, Reclame Aqui, Youtube etc.
Atuação direta em gerenciamento de crise Experiência em CRM de atendimento ao cliente ou plataformas similares Experiência com produtos digitais é um diferencial Capacidade de analisar dados.
/n Atender os chamados de ajuda ao cliente nas marcas Estapar, Zul+ e ZAD SP; Garantir a qualidade de atendimento e ótima reputação nas mídias sociais; Fazer follow-up constantemente com o time de Produtos e outra áreas responsáveis por devolutivas relacionadas às dores dos usuários (Operações e estruturas Regionais, Financeiro, Contábil, Controles Internos, Jurídico e Compliance); Mapear os principais pontos de dores e ofensores das marcas Zul+, Estapar e ZAD SP Atuar como Backoffice para resoluções de chamados recebidos do nível 1 de atendimento, trazendo soluções mais completas e interação direta com o time de Produto;  Respostas em tickets abertos para o N2; CSAT de atendimento dos chamados direcionados pelo N1; SLA de atendimento para chamados do N1 e respostas nas mídias sociais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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