Analista De Atendimento (Prevenção A Fraude)

Detalhes da Vaga

Responsável pela análise de alertas transacionais gerados nas ferramentas de antifraude, o recurso desempenhará um papel crucial na identificação e mitigação de atividades fraudulentas.

Necessário possuir, ensino médio completo e ser maior de 18 anos.
- Carga horária: 6h20
- Escala:6x1 (sem folga fixa)

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.584,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Controle De Qualidade - Físico-Químico

Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem...


Vem Para Cellera - São Paulo

Publicado 8 days ago

Vigilante

CURSO E FORMAÇÃO ATIVOS, HABILITADO CAT A/B, MORADOR DE ITU ATRIBUIÇÕES Executar tarefas de segurança patrimonial nos diversos postos da empresa, atendendo...


Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 8 days ago

Inspetor De Qualidade

**Responsabilidades**: Realizar auditorias/inspeções de qualidade, por amostragem, durante o processo produtivo, visando contribuir para a manutenção da qual...


Embrasatec Ind. E Com. De Embalagens Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Inspetor De Qualidade Ii

Buscamos profissionais abertos para aprender e se desenvolver! Para esta posição é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando o 03° ano do ensin...


Pdc Qualidade - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T22:31:34.596Z