Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Função: · Realizar atendimento receptivo e ativo, prestando suporte em todas as etapas do atendimento ao cliente; · Responder mensagens de pré-venda e pós-venda nos marketplaces e no site oficial da empresa; · Enviar informações de rastreamento de pedidos para clientes e marketplaces; · Acompanhar a trajetória dos produtos junto às transportadoras e realizar o acompanhamento com os clientes para manter todas as atualizações; · Realizar a abertura de chamadas e finalização de casos , garantindo resolução e acompanhamento até o fechamento; · Monitorar entregas, devoluções, estornos e reembolsos através de planilhas de controle; · Atender clientes via WhatsApp através da plataforma RD; · Acompanhar e monitorar mediações nas plataformas e gerenciamento de planilhas de controle; · Oferecer suporte pré-venda, respondendo a perguntas e incentivando a finalização de compras; · Acompanhar casos jurídicos, incluindo JEC, PROCON e Reclame Aqui . Qualificações: · Experiência com atendimento SAC. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word etc.); · Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes; · Foco na entrega de resultados e capacidade de trabalhar com senso de urgência; · Resiliência e habilidade para gerenciar conflitos e situações desafiadoras; · Capacidade de envio de indicadores e análise de dados para melhorias no atendimento; · Perfil analítico e habilidade para realizar acompanhamento de atendimento. Diferenciais: · Experiência em plataformas de e-commerce e conhecimento de procedimentos de marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza Salário a combinar Benefícios: · Vale transporte · Vale refeição R$: 43,00 · Convenio Porto Seguro · Day off voucher aniversário OBS: Híbrido – 02 dias home office / 03 dias presencial. Horário flexível: Das 07hs às 17:00hs ou das 08hs às 18hs ou 09hs às 19:00hs Local: Pinheiros