Quem somos?
A Entrepay é uma plataforma completa de soluções financeiras que existe desde 2013, e foi desenvolvida para transformar negócios de forma customizada.
Oferecemos muito além de uma maquininha!
Movidos pela tecnologia e inovação, temos como propósito impulsionar o crescimento de nossos clientes e proporcionar a melhor experiência de parceria do mercado.
O que é ser um Entrepayer?
Sabemos que os nossos objetivos só se tornarão realidade se investirmos em capital humano.
Por isso, estamos sempre aumentando o time!
Aqui valorizamos a diversidade, a inclusão, o respeito e buscamos perfis que sejam inovadores, criativos, engajados e que estejam sempre prontos para acelerar conosco.
Venha fazer parte da adquirente que é líder em meios de pagamento!
/n Superior Completo; Experiência em processos de atendimento de Meios de Pagamento; Experiência em análise de jornada do cliente será diferencial.
Excel em nível intermediário; Bom relacionamento interpessoal; Perfil analítico com fortes habilidades de resolução de problemas; Ótima comunicação verbal e escrita; Organização para trabalhar em diferentes tarefas simultaneamente.
/n Atender e gerenciar demandas críticas e complexas de clientes, garantindo soluções rápidas e eficientes; Atuar como ponto de escalonamento para casos que necessitam de maior atenção e expertise; Analisar e interpretar Extratos de clientes, propondo melhorias para processos e procedimentos; Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente (visão agenda); Colaborar com equipes de diferentes áreas para resolver problemas e implementar soluções permanentes; Treinar e capacitar pares plenos e Jr., Conduzir reuniões e apresentações sobre análises realizadas Gerar informações e análises, ser agente mobilizador de ações para melhorar o atendimento, produtos e serviços; Atuar em conjunto com áreas internas para report diagnóstico e análise de oportunidades de melhorias; Mapear, identificar oportunidades de melhorias e atuar na correção de processos de atendimento; Criar reports e apresentações de resultados de Atendimento para a gestão e Executivos; Ser agente propagador da Cultura Entrepay frente a Clientes e parceiros.