Job Description Atividades e Responsabilidades Contatar clientes para agendamento de reuniões; Acompanhar tickets pendentes na fila de relacionamento e orientar o retorno rápido do CR ; Coletar dados quantitativos e qualitativos em contatos com os clientes ; Auxiliar na elaboração de propostas no CRM ; Elaborar documentações dos clientes; Registrar constantemente informações dos clientes no CRM ; Atualizar a ata de reuniões semanais da equipe ; Realizar relatórios da área de vendas e controle de comissionamento dos parceiros; Requisitos Cursando graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Será um diferencial Conhecimento ou vivência com administração de vendas, atendimento ao cliente e funil de vendas; O candidato vai se dar bem se Tiver disciplina e organização; Gostar de aprender; Buscar desenvolvimento constante; For um bom ouvinte; Gostar de trabalhar em equipe; Benefícios R $ 500,00 Vale Refeição/Alimentação; Auxílio Convênio Médico - 2 opções de operadora sob análise de subsídio; 100% de estacionamento (Se utilizar); 30% para curso de inglês; Vale transporte (conforme CLT); Plataforma de cursos Alura; GymPass; QuickMassage; Espaço para descanso; Espaço para jogos; R$ 2.000,00 por ano para capacitação profissional(cursos/eventos) - liberado gradualmente após 3 meses de admissão e integral após 1 ano; Plano de carreira bem estruturado; Flexibilidade para homeoffice 2x por semana; Requirements Cursando graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Será um diferencial Conhecimento ou vivência com administração de vendas, atendimento ao cliente e funil de vendas; O candidato vai se dar bem se Tiver disciplina e organização; Gostar de aprender; Buscar desenvolvimento constante; For um bom ouvinte; Gostar de trabalhar em equipe;