Nosso negócio é sonhar grande e fazer acontecer.
Sustentado por quatro pilares**:gente**,** meritocracia**,** excelência em atendimento e olhar de dono**, o Acreditar Banco é um lugar de gente que sonha e realiza.
Nosso sucesso se dá, fundamentalmente, pelas pessoas. Por isso, buscamos talentos que inspirem e disseminem a nossa cultura de evolução constante. Para alcançarmos nossa potência total, queremos que o seu talento, experiência e ideias nos ajudem a criar um Acreditar Banco cada vez mais reconhecido e que você seja parte dessa transformação!
O setor de cadastro é responsável pela análise, visando liberação de crédito e controle de risco, conclusão das informações e apresentação de comitê para definição de limite, de acordo com a política de crédito da empresa e acompanhamento das empresas liberadas até a finalização da primeira operação.
- Destinadas às pessoas que residem em **Mogi das Cruzes/SP** e em cidades limítrofes.
**Responsabilidades e atribuições**
A rotina do cargo inclui:
- Análise de crédito e risco dos clientes, através de ferramentas específicas, visando a tomada de decisão e liberação de limites;
- Análise de demonstrativos financeiros (Balanço Patrimonial, DRE, IR e outros);
- Análise de documentações, de acordo com critérios pré estabelecidos;
- Apresentação do cliente analisado, com os limites definidos, através de um comitê de crédito;
- Controle de risco da carteira operante com re-cadastros dos clientes;
- Formalização, através de emissão de contratos e demais documentos para finalização dos cadastros;
- Utilização da plataforma digital para disponibilizar documentos para assinaturas digitais;
- Gestão da sua própria carteira, auxiliando na primeira operação de todos os clientes aprovados;
- Fortalecimento do relacionamento com os clientes e parceiros comerciais, focando em nosso pilar de atendimento em excelência, com agilidade e pró-atividade;
- Garantia de qualidade de suas negociações, visando a fidelização do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior cursando/completa na área de administração, ciências contábeis, gestão financeira ou áreas correlatas a negócios;
- Perfil comercial e negociador;
- Capacidade de concentração e senso crítico;
- Ser movido(a) pela curiosidade, com sede por aprender e desbravar o novo; e
- Habilidade para equilibrar as necessidades financeiras e comerciais da empresa.
**Informações adicionais**
Benefícios oferecidos:
- Plano de Carreira;
- Salário negociável;
- Projetos mensais de bonificação;
- Distribuição de bônus semestral;
- Vale refeição (R$25,00/dia);
- Vale transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (após período de experiência);
- Subsídio para o inglês (após o período de experiência);
- Subsídio para pós-graduação nas melhores instituições do Brasil (após o período de experiência);
- Bolsa maternidade e paternidade;
- Ambiente aberto e participação nas decisões do setor; e
- Rentabilidade de investimentos diferenciada.
**Contratação/Local de trabalho**:
CLT - Modelo Presencial - Mogi das Cruzes/SP
**Jornada de trabalho**:
Segunda-feira a Sexta-feira (08:00 às 17:30h)
O Acreditar Banco é um grupo econômico formado por um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, uma Securitizadora, e duas Consultorias de Crédito e Cobrança. Oferecemos capital de giro para os nossos parceiros comerciais através da compra de seus recebíveis a prazo.
Entendemos que o sucesso é resultado de muita entrega de valor, por isso, buscamos sempre oferecer uma experiência mais personalizada e humana, e trabalhamos incansavelmente na entrega de valor para todos os nossos _stakeholders_. Temos como a nossa maior recompensa a satisfação de todos os nossos clientes e parceiros. Para isso investimos em quatro pilares**:gente, meritocracia, excelência em atendimento e olhar de dono**.
Somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas. É através dessa pluralidade de ideias, de experiências e opiniões que conseguimos pensar fora da caixa e nos desenvolver cada dia mais.
- Você se identificou com a nossa cultura? Vem fazer parte do nosso time!_