Vem fazer parte da UBET ? A UPBET é uma casa de apostas esportivas no Brasil e vem crescendo em um ritmo acelerado. Precisamos de um profissional apaixonado por tecnologia e inovação e motivado a ajudar construir essa história. Se você se identifica, nosso time tem um lugar reservado pra você VAGA 100% PRESENCIAL NA VILA OLÍMPIA INÍCIO IMEDIATO Etapas do processo seletivo: 1 - Triagem dos currículos Vamos dar uma boa olhada nos currículos enviados para encontrar aqueles que mais se destacam. 2 - Envio do teste para os candidatos selecionados ?? Se seu currículo brilhar, vamos te enviar um teste para conhecermos melhor suas habilidades. 3 - Entrevista com RH sócio ? Passou no teste? Ótimo Vamos bater um papo com o RH e um dos nossos sócios para conhecermos você pessoalmente. 4 - Carta proposta início imediato Tudo certo? Você receberá uma carta proposta e já pode começar a fazer parte do nosso time Com esse processo, queremos garantir que encontramos as melhores pessoas para o nosso time de forma clara e divertida Boa sorte a todos ?? Atribuições Principais A Casa de Apostas UPBET está à procura de um Suporte em Pós-Venda de Parcerias de Afiliados altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por manter relacionamentos sólidos com afiliados parceiros, fornecer suporte pós-venda e otimizar o desempenho das parcerias. Tarefas e Descrição Detalhada Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com afiliados parceiros, atuando como ponto de contato principal para todas as questões pós-venda. Resolução de Problemas: Resolver quaisquer problemas ou preocupações que os afiliados possam ter, garantindo uma experiência positiva de parceria. Comunicação Efetiva: Manter uma comunicação regular e eficaz com os afiliados por meio de diferentes canais, incluindo e-mails, chamadas telefônicas e videoconferências, conforme necessário. Treinamento e Educação: Fornecer treinamento e recursos educacionais aos afiliados para melhorar o seu conhecimento e compreensão das operações e políticas da Casa de Apostas UPBET. Feedback Interno: Coletar feedback e informações relevantes dos afiliados para ajudar a melhorar os processos internos e a oferta de produtos e serviços. Qualificações Ensino superior completo em: Marketing, Administração ou área relacionada. Experiência comprovada na função; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, pós-venda ou gerenciamento de afiliados, preferencialmente na indústria de jogos de azar ou marketing de afiliados. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, em português (em inglês é um diferencial) Conhecimento de ferramentas de marketing de afiliados e rastreamento de desempenho será considerado uma vantagem. Proatividade e paixão por construir relacionamentos sólidos.