Responsável por apoiar as atividades relacionadas à cobrança de clientes, garantindo a recuperação de valores devidos, acompanhamento de inadimplências e execução de processos administrativos relacionados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes, entrando em contacto para negociação de pagamentos;
- Realizar acordos e renegociações de débitos, assegurando o cumprimento das condições estabelecidas.;
- Suporte para clientes e time comercial;
- Apoiar na geração de relatórios de acompanhamento e desempenho da área de cobrança;
- Conduzir todos os processos de acordo com a política de crédito e cobrança;
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
- Desejável experiência prévia em cobranças, atendimento ao cliente ou áreas financeiras.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cartão Alimentação;
- Refeitório;
- Be Honest;
- Short Friday;
- Parcerias com Universidades;
- Aulas de inglês dentro da empresa;
- Plano de carreira e desenvolvimento.
Somos uma empresa em constante desenvolvimento e orgulhosa por cuidar de pessoas há mais de 20 anos. Com atuação nos segmentos de saúde, higiene e proteção, temos mais de 300 produtos em nosso portfólio, sendo mais de 50 deles licenças com as maiores marcas do mercado, como: Barbie, Marvel e Disney.
Com mais de 1.000 colaboradores e presença em mais de 20 países, nossa cultura é trabalhada respeitando nosso propósito: dedicamos tudo o que fazemos no cuidado com as pessoas. Acreditamos que juntos podemos deixar o mundo melhor, contribuindo para o desenvolvimento social e para a transformação de vidas.
Nosso papel é fazer a diferença no dia a dia das pessoas por meio de nossos produtos.