Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
Executar as atividades sob sua responsabilidade para acompanhamento dos fornecedores de cobrança, garantindo a entrega dos SLAs contratuais;
Análise de indicadores de desempenho;
Monitoramento da performance das estratégias aplicadas;
Colaboração com equipes internas e externas;
Abertura de demandas/chamado para áreas parceiras;
Assegurar que os relatórios e dados reportados pelo fornecedor estejam refletindo a realidade;
Acompanhamento operacional das carteiras de cobrança e seus KPIs;
Acompanhar atividades do BPO voltadas para a gestão do negócio e dos parceiros;
Assegurar através dos acompanhamentos dos indicadores que a performance dos parceiros está aderente as metas estabelecidas;
Acompanhar a entrega adequada do dimensionamento das PAs junto aos parceiros.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Graduação em Administração, Economia, Marketing ou outro curso em humanas;
Ter atuado em cobrança no mínimo 12 meses;
Ter experiência de atuação em Telecomunicações;
Entendimento de como funciona os processos de cobrança humano/digital;
Conhecimento dos indicadores de Cobrança;
Entender de impactos financeiros em PDD, Churn Involuntário e propor ações para maximizar a performance.
É diferencial:
Conhecimento intermediário do pacote Office;
Conhecimento e utilização da ferramenta Think Cell;
Boa de comunicação;
Trabalho em equipe.
Additional information
Na
Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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