O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência. + Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. + Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência. Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos. E, quando construímos juntos, tudo se transforma. /n Conhecimento das regulamentações BACEN; Experiência no mercado financeiro e/ou fintechs; Pacote Office avançado; Vontade de se desenvolver na área, iniciativa, habilidades multidisciplinares e de comunicação com capacidade de envolver outras áreas. /n Compreender os negócios do Banco Digio, identificando e avaliando riscos de não conformidade a que estão expostas e implementar mecanismos de mitigação; Difundir uma cultura de integridade para todos os níveis; Avaliar novos produtos e serviços, analisando os impactos de conformidade e regulatórios; Monitorar o ambiente regulatório, identificado leis e/ou PLS que impactam os negócios; Suporte no desenvolvimento de ações de conscientização sobre a cultura, revisão de normativos/manuais que suportam os processos; Realizar due diligences (fornecedores / patrocínios / doações / parceiros), assim como o monitoramento para recertificação de fornecedores avaliados; Monitorar, identificar e tratar transações atípicas; Acompanhar processos de listas restritivas/sancionadas; Elaborar dossiê de casos atípicos; Participar no estudo e implementação das regras de monitoramento; Desenvolver e realizar a manutenção de controles; Analisar riscos de PLD-FT em processos e tualizar materiais e documentações de PLD-FT; Realizar Comunicações ao COAF e reportes executivos referentes a transações atípicas; Participar de grupos de trabalhos e reuniões em diversos fóruns, como Febraban, ABBC, Acrefi entre outros; Elaborar e apresentar indicadores, atender o fluxo de auditorias Interna e Externa; Apoiar a gestão no cumprimento das rotinas.