Analista De Comunicação E Marketing

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Desenvolver abordagens eficazes para atrair potenciais alunos e converter leads em matrículas.
- Suporte ao Time Comercial: colaborar estreitamente com a equipe de vendas para fornecer materiais e informações que otimizem a eficácia das estratégias de captação.
- Gerenciar a integração e utilização eficiente do sistema de CRM para aprimorar processos de captação e relacionamento com os alunos - HubSpot
- Desenvolvimento de Processos de Captação: Trabalhar em conjunto com a equipe comercial na criação de processos eficazes para atrair e converter potenciais alunos, alinhando estratégias de marketing com a abordagem de vendas.
- Alinhar com a empresa que presta suporte ao site novas estruturas de projetos para garantir a melhor experiência do usuário.
- Fazer o papel de stakeholders na contratação e parceria com diversas mídias, tais como sites, TVs, rádios, gráficas, agências, etc
- Inserção de conteúdos no site - documentos, formulários, banners, ementas de cursos, etc
- Instruir a produção e analisar o desempenho de vídeos e filmes produzidos, ajustando estratégias com base nos dados e feedbacks recebidos.
- Monitoramento de Resultados do Tráfego Pago: Analisar o desempenho das campanhas e apresentar sugestões de acordo com os nichos da faculdade para melhorar a conversão dos leads
- Realizar a análise de mercado para compreender as tendências e demandas educacionais.
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da instituição.
- Criar campanhas publicitárias on-line e off-line para promover programas acadêmicos e eventos.
- Colaborar com profissionais de social media e gestores de tráfego pago para otimizar investimentos.
- Participar do estabelecimento de parcerias estratégicas com outras instituições, empresas e organizações.
- Produção de Conteúdo: contribuir para a criação de conteúdo persuasivo, incluindo material impresso e digital.
- Monitorar e analisar métricas de marketing para avaliar o impacto das iniciativas.
- Participar do planejamento e realização de eventos institucionais para promover a marca e atrair interessados.
- Branding Institucional: contribuir para a construção e manutenção da identidade visual e mensagem da instituição.

**Requisitos**:

- Formação: Marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência: Mínima de 2 anos em marketing para instituições de ensino.

**Benefícios**:
Benefícios internos, Celular corporativo, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing - Google Ads

Somos uma empresa de e-commerce atuando no mercado desde 2020, com foco em vendas online de produtos físicos. Nossa missão é oferecer uma experiência de comp...


Insight Marketing - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Especialista Em Marketing Digital

FAÇA PARTE DA TROPA DE ELITE DO MERCADO DIGITAL! Estamos em busca de um Gestor de Tráfego experiente, obstinado por resultados e com uma mentalidade de cresc...


Prizma Mídia - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Technical Writer/Content Marketing

Company DescriptionApplied Particle Technology Inc. specializes in reducing health and environmental risks by combining real-time dust sensors with intellige...


Applied Particle Technology Inc. - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) Seo

Coordenador (a) em SEO Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como base a filosofia Buy ...


Investidor10 - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T11:26:00.220Z