Atividades a serem exercidas - Estruturação e implementação da área de Comunicação e Engajamento Interno na companhia;- Estruturação e controle do calendário anual de Comunicação e Engajamento Interno, baseado nas diretrizes da companhia;- Criação e desenvolvimento de campanhas e ações de engajamento alinhadas ao planejamento e às estratégias da empresa, assim como no atendimento das demandas de clientes internos;- Reestruturação das práticas e processos de Comunicação e Engajamento Interno, com revisão dos fluxos, publicação de procedimento, atualização dos canais e determinação de editorias e tom de voz;- Criação e desenvolvimento integral do plano anual dos eventos corporativos;- Gestão integral dos Canais Online e off-line ( Ex:. LinkedIn, Plataforma de Comunicação Interna, CHAT, comunicados via e-mail, WhatsApp e mural físico, entre outros);- Criação e desenvolvimento do plano de Cascateamento da Marca Empregadora para a companhia, baseado no projeto estruturado em 2024 pela consultoria externa;- Apoio a área de DHO no desdobramento e desenho das de ações institucionais, de cultura organizacional, como diversidade e inclusão, Saúde Integrativa, Senso de pertencimento e Liderança;- Criação da pauta, produção de texto e arte por meio de ferramentas de edição;- Estruturação e desenho da Execução do Plano de Comunicação da Pesquisa de Clima anual;- Gestão de fornecedores: comunicação de briefing, aprovação de orçamento, validação de planos e peças e acompanhamento das atividades realizadas;- Sinergia com os times de Marketing e Assessoria de Imprensa para alinhamento de posicionamento de marca e mensagens institucionais em redes sociais, canais externos e eventos;- Elaboração de relatórios de indicadores e resultados, para reporte e acompanhamento da área. Conhecimentos necessários- Sólida vivência na área de Comunicação Interna- Vivência em empresas de Grande porte com predominância a público operacional ( Serviços/Varejo)- Expertise em estruturação da área de Comunicação e criação de ações de Engajamento Interno.- Experiência na Condução de Iniciativas Organizacionais (Marca Empregadora e Cultura Organizacional)- Sólida vivência em Criação e desenvolvimento de Campanhas para Clientes Internos ( desde entendimento do briefing a execução)