Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário de Trabalho: Escala 5x2, das 08:00 às 17:00.Carga Horária: 200 horas mensais.
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Cesta básica Responsabilidades da posição: Setores: OPME, Central de autorizações e Faturamento O Analista de Contas Médicas é responsável por analisar contas médicas, identificar e corrigir divergências em tempo hábil para o correto faturamento.
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Suas atividades incluem a definição de urgência e procedimentos eletivos, manipulação de sistemas (Tasy, e-mail, Excel), categorização de OPME (transitório, permanente, compra), cadastro de materiais, cotações e processos no sistema Inpart.
Além disso, o cargo abrange a autorização de procedimentos e OPME, relacionamento com outras áreas, análise de fichas e notas fiscais de OPME, e lançamento de OPME em contas hospitalares.
Analisar e auditar guias médicas Conferir saldos apresentados Localizar e corrigir erros Garantir que os planos de saúde repassem os valores corretos à instituição. Minimizar o impacto das glosas médicas no faturamento. Garantir que as cobranças sejam efetuadas no prazo acordado. O analista de contas médicas também pode ser responsável por: Faturar internações Verificar se o paciente utilizou materiais de alto custo.
Verificar se os pacientes estrangeiros estão cobertos pela apólice do seguro.
Cobrar despesas particulares.
Escala (5X2) - 08:00 12:00 13:00 17:00 Vale-transporte, Refeição no Local e cesta de alimentação Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Necessários: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Ensino Superior).
Experiência: Prévia em atividades correlatas de análise de contas médicas.
Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com sistemas Tasy e Inpart, habilidades em Excel e conhecimento sobre OPME.
será um diferencial Competências Comportamentais: Orientação para Resultados: Capacidade de garantir a precisão e a agilidade no processo de faturamento.
Iniciativa e Planejamento: Habilidade para organizar e priorizar demandas.
Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com novos processos e mudanças.
Relacionamento Interpessoal: Comunicação eficaz com outros departamentos e fornecedores.