Estamos selecionando **ANALISTA DE CONTROLADORIA PARALEGAL PJ** para nosso cliente do ramo advocatício em **CHARITAS - NITERÓI - RJ**
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Administrar a lista de processos ativos judiciais;
- Administrar a pauta de audiência mensal, realizando a conferência de qual advogado irá comparecer à audiência e a comunicação e confirmação aos clientes;
- Realizar a leitura diária de publicação e push agendando no sistema os respectivos prazos e andamentos, identificando oportunidade de otimizar os processos jurídicos e reduzir custos processual, para impulsionar o feito;
- Realizar a conferência diária dos compromissos agendados que foram concluídos pelos advogados responsáveis e alimentado a realização no sistema;
- Realizar todos os atos necessários para a verificação de prioridade dos mandados de pagamento;
- Elaborar relatórios periódicos de análise para Diretoria, auxiliar a Coordenação no levantamento das estatísticas dos processos "parados" (Quantitativo de processos, quantitativo de prazos, processos aptos para arquivamento, etc.);
- Elaborar relatórios mensais para envio dos clientes;
- Realizar protocolo dos prazos e distribuição das iniciais;
- Emitir guias de custas;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério da Diretoria.
**NECESSÁRIO**:
- Ensino superior **COMPLETO **em Direito (Só serve esse curso)
- Pacote Office intermediário;
- Experiência em controladoria jurídica oriunda de escritório de advocacia.
- Conhecimento da estrutura do judiciário
- Domínio do software jurídico
- Domínio dos sistemas dos tribunais
**DIFERENCIAL**:
- MBA em Gestão Jurídica ou Pós-graduação em Direito Empresarial ou áreas afins;
**SOFT SKILLS**:
- Comunicação
- Foco no Cliente
- Organização
- Orientação para Resultado
- Planejamento e Controle
- Administração do tempo
**LOCAL DE TRABALHO**:
CHARITAS - NITERÓI - RJ
**SALÁRIO + BENEFÍCIOS ORFERECIDOS**:
- Remuneração R$ 2.500,00
- Ajuda de Custo para deslocamento e alimentação R$ 500,00
**REGIME DE CONTRATAÇÃO**: PJ
**FORMATO DE TRABALHO**: HÍBRIDO, nos primeiros meses necessário presencial para pegar a rotina do escritório.
**Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.**
**Está dentro do perfil? Curtiu? Deu Match?