Analista de Controle Comercial (Temporário) - Balsas/MALocalização: Balsas, Maranhão, BR, 65800-000
Descrição do cargo: Apoiar na inserção das informações no sistema para a confecção de contratos e demais documentos. Efetuar o processo documental (início, meio e fim). Apoiar no acompanhamento das garantias estabelecidas para os contratos. Preparar os procedimentos para o encerramento de contratos.
Principais atividades: Apoiar na inserção das informações no sistema, confeccionando contratos e demais documentos que se fizerem necessários em atendimento às negociações realizadas pelo comercial, gerando toda a documentação suporte.Acompanhar negociações contratuais e verificar emendas ou aditamentos quando necessário, para proteger os interesses da empresa e garantir que as cláusulas contratuais sejam justas e equilibradas.Efetuar o processo documental (início, meio e fim), envolvendo aprovações, controle das documentações, inserção nos sistemas, acompanhamento de pagamentos, garantias e outros relacionados, mantendo os registros organizados de todos os contratos, assegurando que estejam facilmente acessíveis e atualizados.Apoiar no acompanhamento dos contratos de FRM, envolvendo aditivos, cartas de perda e ganho, documentos referentes a rolagens de estruturas, fixações definitivas e outros relacionados, recebendo as opções, inserindo em sistema e acompanhando até seu encerramento.Apoiar no acompanhamento das garantias estabelecidas para os contratos, avaliando a documentação, verificando os requisitos ambientais, crédito e outros e, se necessário, acionando o Jurídico para garantir que atendam aos interesses da empresa até sua formalização, registro em sistemas internos e em cartório.Preparar os procedimentos para o encerramento de contratos, verificando e solucionando pendências físicas, fiscais, financeiras, garantias, dentre outras, para a efetivação do encerramento e conclusão do contrato.Preparar a documentação referente às antecipações de valores para custeio de safra (ATF) para os fornecedores de grãos.Participar no atendimento de auditorias internas e externas, apresentando os documentos que se fizerem necessários.Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Direito, Agronegócio, Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia;Excel avançado;Vivência em empresas do agro será um diferencial;Desejável experiência com documentos utilizados na área comercial (ex. CPR, Processo de Penhor, Certidão de Matrícula, Minuta de Contrato).Veja também nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica;Vale-alimentação;Convênio farmácia;Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);Programa "Conte com a gente" - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
#J-18808-Ljbffr