Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra!
Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil , parte do Grupo ADEO , o 3º maior do mundo no setor.
Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja , investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/ Conheça sua missão: Promover e disseminar a cultura de riscos na Companhia, orientando e incentivando a aderência aos processos e Controles Internos, visando perenidade no desempenho e resultados econômicos objetivados; Mapear processos, propor e desenvolver melhorias simplificação e automatização das atividades operacionais de forma a promover a eficiência operacional, ganho de produtividade, redução de perdas, segurança no trabalho, conformidade legal, salvaguarda dos ativos e inibição de fraudes; Acompanhar a aderência e propor formas de medir a eficiência dos processos e procedimentos das lojas; Atuar na implantação da metodologia de gestão de riscos e controles internos e assegurar que a metodologia seja aplicada adequadamente; Apoiar as áreas na construção de planos de ações mitigatórios; Conduzir testes periódicos de eficácia dos controles internos; Servir como suporte consultivo às áreas na construção de materiais normativos internos, como políticas, procedimentos e fluxos de trabalho; Atuar com a Auditoria Interna, no aprimoramento dos Controles Internos, a partir do mapeamento dos riscos inerentes aos negócios e recomendações das auditorias realizadas; Acompanhamento dos inventários de estoque; Atuar no treinamento das áreas, antes da abertura das lojas, referente aos procedimentos e avaliar após a abertura das lojas se cada área está seguindo os procedimentos desenhados.
Para fazer parte do nosso time você deve ter: Graduação Completa; Inglês Intermediário (condicionado a projetos internacionais); Pacote Office avançado; Conhecimento de SAP; Experiência em processos, gestão de riscos e/ou auditoria; Experiência em varejo; Disponibilidade para viagens (ficará boa parte nas lojas).
Pacote de Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Auxílio home-office; Kit home-office; Vale refeição; Cesta de Natal; Cesta básica; Prêmio de Progresso; Licença-maternidade e paternidade estendidas; Vale transporte ou estacionamento.