Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto?
Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que promove e incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores.
Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte da nossa história de sucesso.
**Responsabilidades e atribuições**
Assegurar uma experiência excepcional para os clientes da concessionária New Holland, alinhada aos padrões estabelecidos pelo programa Dealer Standard, visando promover a satisfação e fidelidade dos clientes seja de clientes Internos ou Externos, tão bem como acompanhar o desenvolvimento do programa Dealer Standard na Matriz e suas Filiais.
- Implementar estratégias e processos que melhorem a jornada do cliente, desde a venda até o suporte pós-venda, em conformidade com os requisitos do programa Dealer Standard;
- Coletar, analisar e atuar com base no feedback dos clientes para impulsionar melhorias na experiência do cliente;
- Monitorar e garantir a qualidade dos serviços técnicos prestados pela concessionária, de acordo com os padrões da New Holland;
- Participar na resolução de problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e proativa;
- Auxiliar na criação e implementação de programas de fidelização de clientes;
- Monitorar a atualização do Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente;
- Prestar suporte administrativo para as áreas Comercial, Administrativa, Pós-Vendas, Oficina, Peças e Serviços da Matriz e filiais com foco na melhoria da experiência interna dos colaboradores;
- Orientação para o cliente e foco em resolver problemas de forma eficaz;
- Capacidade de colaborar com diferentes equipes e níveis hierárquicos;
- Pensamento estratégico e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplos projetos;
- Adaptabilidade para lidar com ambientes dinâmicos e mudanças rápidas.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Nível superior em nível de graduação em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e áreas afins em andamento ou concluído;
No mínimo 06 meses de experiência na área ou afins;
Disponibilidade para viagens;
**Conhecimento em Ferramentas de CRM**: Experiência no uso de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para rastrear e analisar interações com os clientes;
**Capacidade Analítica**:Habilidade para interpretar dados e métricas relacionadas à experiência do cliente e identificar áreas de melhoria.
**Familiaridade com Metodologias CX**: Conhecimento em metodologias como Net Promoter Score (NPS);
**Habilidades em Análise de Dados**: Capacidade de coletar, analisar e apresentar dados para embasar decisões e recomendações voltadas para a experiência do cliente.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
07h45 às 17h30 com intervalo de 1 hora para almoço de segunda à sexta-feira.
**Benefícios**:
Plano de saúde (Hapvida Nosso Plano pago 50% pela empresa);
Plano Odontológico Amil (valor de coletivo);
Cesta básica;
Almoço em Restaurante da empresa;
Seguro de Vida;
Comissão conforme Política;
Oportunidade de desenvolvimento.
Fundada em 1955 por João Arruda Ribeiro, "o Joãozito Arruda", o Grupo Fornecedora consolidou-se no Ceará como pioneiro no segmento de vendas de peças, equipamentos para construção, mineração, locação e indústria. Com a expansão do grupo a empresa passou a atuar com locação de máquinas e equipamentos, terceirização de frotas e prestação de serviços, além de venda de caminhões de grande porte, comercialização de asfaltos e pavimentação e venda de peças e máquinas agrícolas.
Contamos com mais de 700 colaboradores diretos que contribuem diariamente para o sucesso dos nossos negócios. Aqui nós oferecemos um local onde **você pode ser você mesmo**. Um ambiente instigante que inspira quem quer** crescer e fazer a diferença**.
**#VEMSERFORNECEDORA **#UNINDOFORÇASCONSTRUINDOSOLUÇÕES