Analista De Crédito Backoffice | Unifique Invest

Detalhes da Vaga

Habilidades:Relacionamento com a área comercial e parceiros para avaliação de propostas e contratos;Levantamento e análise de informações para cadastro de propostas e contratos;Geração de propostas e contratos de créditos;Acompanhamento do status das propostas e contratos;Desenvolvimento de dashboards e relatórios com indicadores dos dados obtidos na mesa de crédito;Análise de dados coletados para melhoria das decisões da mesa de crédito;Identificação de oportunidades na carteira de clientes;Participação em treinamentos e reuniões.Noções básicas sobre produtos e serviços financeiros;Desejável experiência profissional em atividades em instituições financeiras e similares de mercado;Pacote Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word.Formação:Superior completo ou em andamento em Economia, Contabilidade, Administração, Engenharia ou semelhante.Relacionamento com a área comercial e parceiros para avaliação de propostas e contratos;Levantamento e análise de informações para cadastro de propostas e contratos;Geração de propostas e contratos de créditos;Acompanhamento do status das propostas e contratos;Desenvolvimento de dashboards e relatórios com indicadores dos dados obtidos na mesa de crédito;Análise de dados coletados para melhoria das decisões da mesa de crédito;Identificação de oportunidades na carteira de clientes;Participação em treinamentos e reuniões.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:36:11.134Z