Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista De Crédito | Próspera - Criciúma

Analista De Crédito | Próspera - Criciúma
Empresa:

Acentra



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você. Há 24 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 37 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local. Somos mais de 100 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência. Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única. Vem com a gente transformar vidas! /n Formação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração ou áreas afins; Vivência com análise de crédito em instituição financeira; Experiência em gestão de crédito e/ou análise de crédito PF e PJ. /n Realizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Crédito na Cooperativa; Orientar e apoiar colaboradores e gestores na aplicação dos planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Crédito, bem como orientá-los e assessorá-los quanto aos processos já existentes; Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do Planejamento Estratégico da área, bem como cumprir com suas atribuições e tarefas de execução, a fim de garantir o atingimento de seus objetivos; Executar projetos de desenvolvimento, implantação ou melhorias de produtos, ferramentas e processos, visando os melhores resultados para a operação; Realizar pesquisas, estudos de mercado e benchmarking voltados para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, ferramentas e processos; Desenvolver e/ou atualizar manuais e demais materiais sobre assuntos pertinentes à área, objetivando o melhor entendimento e compartilhamento de informações com os colaboradores da Cooperativa; Elaborar circulares, instruções e comunicados relacionados à área; Elaborar relatórios e analisar indicadores e resultados referentes aos produtos, serviços e ferramentas de crédito e de recuperação/cobrança, contribuindo com ações para alavancar o resultado da Cooperativa; Administrar atuais parceiros e desenvolver novos, participando de negociações, viabilizando as melhores soluções para o Sistema Ailos Criar bases para análises e relatórios, contribuindo com a tomada de decisão dos Gestores na Cooperativa; Prestar suporte às equipes das Unidades de Atendimento, orientando acerca de processos vinculados a crédito; Analisar e definir as melhores alternativas para a estruturação dos produtos de crédito, bem como sugerir melhorias nos produtos e processos operacionais existentes; Realizar análises e emitir pareceres referente a novos convênios, parcerias e produtos de crédito; Avaliar impacto de projetos/melhorias e implementações relativas a gestão de crédito, bem como, atuar na homologação massiva de sistemas, visando reduzir a quantidade de erros nas implementações; Atuar na criação de processos/programas de concessão de crédito, com o intuito de aumentar a escala da concessão de crédito de forma automatizada com menor risco possível; Realizar atividades de análise de operações de crédito, como empréstimos, financiamentos, rotativos, entre outros, a fim de mitigar riscos e aprimorar a Carteira de Crédito, estudando indicadores para avaliar o desempenho de produtos e serviços; Alinhar procedimentos de elaboração de propostas e análise de crédito com as Unidades de Atendimento; Realizar inclusões, baixas e cancelamentos de gravames, para viabilizar garantias de veículos e preservar as garantias da carteira; Analisar indicadores de carteira, visando contribuir na gestão da carteira de crédito e

Realizar outras atividades relativas ao cargo.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crédito | Próspera - Criciúma
Empresa:

Acentra



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-27T23:03:25.731Z