Faça parte da nossa equipe!
Aqui você encontra um ambiente amigável e muitas oportunidades para trabalhar em operações e nos casos mais interessantes e relevantes do Brasil. Você será treinado e trabalhará junto aos advogados líderes em suas respectivas áreas de atuação.Isso é o que somos e é assim que trabalhamos: construindo relações de longo prazo junto aos nossos clientes, respeitando, confiando e nos admirando mutuamente. Nossa ambição sempre foi sermos o escritório de preferência para as operações, disputas estratégicas e de alta complexidade.A diversidade entre os nossos integrantes tem uma importância bastante relevante em nosso dia a dia. Por isso estimulamos a participação de todos em nossos processos seletivos.Esta vaga também é direcionada a pessoas com deficiência, então não deixe de participar!Queremos ser sua escolha!Estamos buscando um (a)Analista de CRM (Analytics/Negócios) Plenopara atuar em nosso escritório deSão Paulo/SP.Responsabilidades e atribuições:Implementar uma cultura de CRM robusta na organização, fornecendo relatórios e insights que impulsionam decisões estratégicas;
Treinar equipes sobre boas práticas de uso do CRM, capacitando colaboradores na atualização e consulta de dados de forma eficiente;
Analisar a base de dados periodicamente para identificar inconsistências e aplicar métodos de validação para garantir a precisão das informações e dos contatos;
Análise de dados de comportamento e relacionamento para maximizar o engajamento, conexões e oportunidades Colaboração equipes multidisciplinares administrativas para acompanhamento de ações pré, durante e pós (eventos, campanhas e negócios);
Impulsionar o crescimento do negócio através de estratégias de CRM e analytics Implementar automações e fluxos de trabalho que melhorem a eficiência dos processos internos, como a gestão de leads, clientes e oportunidades; Identificar e propor melhorias nas funcionalidades do CRM para atender melhor às necessidades do escritório e acompanhar as mudanças do mercado;
Implementar projetos para melhoria na coleta de dados de relacionamento com o cliente e usabilidade interna; Especialista na criação e execução de campanhas personalizadas;
Planejamento e execução junto ao time de desenvolvimento de negócios da estratégia de engajamento dos clientes e produtos.Requisitos e qualificações:Necessário Ensino Superior Completo;
Necessário experiência em CRM (Dynamics, Salesforce, RDstation, entre outros);
Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios sobre as ações e resultados;
Visão de projetos colaborativos, rotinas de testes e operação/execução.Informações adicionais:Modelo de trabalho Híbrido.Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-transporte ou estacionamento
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Previdência Privada;
Subsídio Capacitação;
Auxílio Creche;
Aniversário Day Off;
Total Pass.