#VempraFDC
A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.
Atribuições:
Realizar as atividades relativas ao desenvolvimento de análises de mercado, clientes, produtos e tendências consolidando as visões interna e externa do negócio, por meio da coleta de dados, manipulação, interpretação e apresentação, a fim de garantir informações para a tomada de decisão e promover insights sobre o negócio;
Acompanhar e analisar as ações dos concorrentes, englobando aspectos técnicos, estratégicos e preços, com o objetivo de garantir o posicionamento da instituição no curto, médio e longo prazos (fazer monitoramento da concorrência, benchmark e análise das tendências do mercado);
Levantar oportunidades de crescimento por meio da identificação de potenciais alavancas de valor;
Explorar dados internos e externos para geração da informação, usufruindo de ferramentas estatísticas;
Desenvolver, aplicar e analisar pesquisas entendendo o comportamento e os desejos dos clientes;
Aplicar a pesquisa de satisfação dos clientes no nível institucional;
Realizar estudos e pesquisas de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes e ofertas de produtos.
Pré-requisitos
:
Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Ciências da Programação ou Marketing;
Desejável especialização e MBA na área de Dados, Estatística ou Negócios;
Experiência com coleta, tratamento e análise de dados;
Experiência com pesquisas qualitativas e quantitativas;
Conhecimento das ferramentas de análise de dados (R, Python, SQL);
Experiência em CRM;
Excel avançado;
Desejável Inglês intermediário;
Desejável Power BI.
O que você pode esperar de nós:
Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário);
Modalidade: híbrida;
Local de trabalho: Campus Aloysio Faria ou Campus São Paulo