A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!Venha se desenvolver e crescer com a gente!Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!!#VemSerSaoJoao /n Qualificações: Superior completo ou cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou areas afins.Conhecimentos específicos: Pacote Office, Conhecimento básico de ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot, Insider; Excel Avançado; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita./n Atividades: Opera as ferramentas de CRM da área; Cria, sob supervisão, campanhas de comunicação multicanais através do CRM, Analisa dados e tendências de consumo para munir os gestores com informação e insights; Sugere estratégias de comunicação voltada para cada segmento de clientes; Avalia o desempenho das campanhas de comunicação e faz alterações a fim de melhorar o desempenho das mesmas; Habilidades: Excelente habilidade em comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Senso de urgência; Responsabilidade e comprometimento no trabalho; Pro-atividade: Iniciativa para aprender e contribuir para as atividades do departamento de Ecommerce.Colaboração: Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar projetos sob supervisão.Atenção aos detalhes: Precisão na coleta e organização de dados de clientes.Adaptabilidade: Disposição para aprender e se adaptar a novas ferramentas e processos.