Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
/n Graduação em Marketing, Estatística, Ciência de Dados, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência em análise de dados, com foco em campanhas digitais, CRM e Google Analytics.
Google Analytics e Google Tag Manager: Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager e nas práticas de rastreamento de conversão, além de experiência na criação de eventos e metas personalizadas.
Ferramentas de Relatórios e Visualização: Experiência com ferramentas de visualização de dados e geração de relatórios (Google Data Studio, Power BI, Tableau, etc.).
Ferramentas de CRM e Automação de Marketing: Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing, como Salesforce (ferramenta de disparo), Wake ou similares.
Excel avançado e análise de dados.
Habilidade de transformar dados técnicos em insights claros e acionáveis para stakeholders não técnicos, com foco em tomada de decisão.
Perfil proativo e orientado a resultados, com capacidade de gerar insights valiosos a partir de dados de campanhas digitais e CRM.
Diferenciais: Certificação em Google Analytics e Google Tag Manager.
Conhecimento em SQL.
Experiência com integrações de dados entre plataformas de CRM.
/n Análise de Performance de Campanhas Digitais: Monitorar e avaliar a performance de campanhas digitais de diversos canais (e-mail marketing, Push, WhatsApp, SMS), fornecendo insights para otimização contínua.
Acompanhamento de Resultados de performance através do Google Analytics.
Criação de Dashboards e Relatórios: Desenvolver dashboards interativos e relatórios detalhados, integrando dados de CRM em ferramentas como Google Data Studio, Power BI, permitindo o acompanhamento de KPIs de campanhas.
Análise de Comportamento do Usuário: Identificar padrões de comportamento e oportunidades de otimização no funil de conversão, segmentando clientes com base em dados comportamentais, demográficos e de campanha.
Acompanhamento de KPIs de CRM: Monitorar indicadores como retenção de clientes, conversão, chur, base ativa, etc, conectando essas métricas com os resultados das campanhas digitais para gerar recomendações de melhoria.
Implementação de Tags e Rastreamento: Colaborar com a equipe de TI e desenvolvimento para garantir que o rastreamento de dados (via Google Tag Manager, pixels de rastreamento, etc.)
esteja implementado corretamente e coletando os dados relevantes para análises.
Análises Previsivas e Modelagem: Utilizar técnicas de modelagem e análises preditivas para otimizar campanhas, prever comportamentos de clientes e definir estratégias de retenção e conversão.
Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para otimizar processos de análise de dados e relatórios, sugerindo novas abordagens ou ferramentas para melhorar a eficiência e precisão.