Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n Data-driven: facilidade e habilidade com números, métricas e análises de dados; Ótimo raciocínio lógico; Auxílio nas Estratégias Comerciais para Cross-Sell e Up-Sell; Organização; Planejamento; Foco no resultado; Conhecimento no CRM SalesForce; Excel Intermediário.
/n Configurar e gerenciar ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot, Dynamics 365 ou Zoho CRM.
Garantir que os dados estejam atualizados, organizados e acessíveis para as equipes.
Monitorar e interpretar dados de comportamento, compra e interação dos clientes.
Identificar perfis, padrões e tendências para segmentação de mercado.
Criar, gerenciar e analisar campanhas de marketing direcionadas, como e-mail marketing, promoções e notificações push.
Ajustar campanhas com base no desempenho e nos insights dos dados.
Desenvolver estratégias para melhorar a jornada do cliente (Customer Journey).
Personalizar abordagens com base nas preferências e necessidades identificadas.
Gerar relatórios de performance para diferentes áreas do negócio.
Apoiar a equipe de vendas e marketing com insights baseados em dados.
Implementar programas de fidelidade e estratégias para reduzir churn.
Focar no aumento do valor do tempo de vida do cliente (Customer Lifetime Value - CLV).
Envio de relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias.