Analista De Crm Sênior

Detalhes da Vaga

A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil.
Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.
Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!
O Analista de CRM será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento e comunicação com nossos clientes de e-commerce, abrangendo tanto o modelo D2C (direto ao consumidor) quanto o B2C (business-to-consumer), bem como com nossos parceiros de vendas no modelo B2B e parceiros técnicos, como pediatras e nutricionistas.
Ele terá a responsabilidade de gerenciar a plataforma de CRM, garantindo a eficiência dos canais de contato com o cliente.
Além disso, buscará proporcionar uma experiência personalizada que fortaleça a retenção e fidelização dos consumidores, visando aumentar o Lifetime Value (LTV) dos clientes.
Responsabilidades Desenvolver e executar estratégia de CRM e Retenção, utilizando todos os canais de contato disponíveis (e-mail, WhatsApp, SMS, WebPush, etc); Analisar o comportamento dos clientes, criando segmentações inteligentes com foco em personalização da comunicação e conversão; Executar, monitorar e avaliar a performance das campanhas de marketing direto, ajustando estratégia, sempre que necessário, para otimizar resultados; Gerenciar e otimizar constantemente os fluxos de automação de marketing; Monitorar e otimizar os KPIs de CRM, como Taxa de Retenção, Frequência de Compra e Engajamento; Otimizar constantemente a Jornada do Cliente; Manter as bases de clientes atualizadas, buscando o enriquecimento de informações sobre cada cliente; Contribuir com estratégia e demandas das demais verticais do time de Marketing (Mídia Paga, Mídias Sociais, Influenciadores, Comunicação, E-commerce, Marketplaces, CS); Colaborar com demais áreas de interface, como Vendas e Produto.
Qualificações e requerimentos: Experiência prévia em CRM e plataformas de mercado (MoEngage, Insider, RD, etc); Experiência com integração de plataformas de CRM e análise de dados (GA, Looker, Power BI); Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights valiosos para estratégia da área; Conhecimento em métricas de e-commerce; Conhecimento em técnicas de copywriting; Formação em Marketing, Comunicação ou área correlata; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em ambiente dinâmico; Diferencial Conhecimentos em SQL e/ou linguagens comuns para análise de dados Modalidade de trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T23:37:58.545Z