Somos uma plataforma LMS que fornece uma experiência única desde o primeiro contato, com implantação one-day-ready,do seu jeito e muito fácil de usar. Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
**Aprendizagem transforma pessoas. Nós transformamos a aprendizagem.**
Como **Analista de CS Ops**, sua missão será otimizar e aprimorar as operações de Sucesso do Cliente, garantindo eficiência, escalabilidade e uma experiência excepcional para os nossos clientes. Você trabalhará em estreita colaboração com equipes multifuncionais e será responsável pela análise de dados e suporte à operação de Customer Success, além de contribuir para a implementação de ferramentas que melhorem o desempenho e a eficiência da equipe.
Buscamos pessoas com paixão por tecnologia, análise de dados e que queiram impulsionar a experiência do cliente por meio de operações eficientes e bem estruturadas.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar na otimização dos dados gerados nos processos operacionais, garantindo eficiência e escalabilidade das operações de Sucesso do Cliente.
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de atenção.
- Realizar interface com equipes internas, incluindo Sucesso do Cliente, Vendas, Produto e Marketing, assegurando a confiabilidade dos dados.
- Auxiliar na implementação de ferramentas de suporte interno, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional.
- Desenvolver e manter métricas de desempenho para avaliar o sucesso das operações de Suporte ao Cliente e Customer Success, identificando pontos de melhoria.
- Fornecer suporte e treinamento contínuo para a equipe de Sucesso do Cliente, relacionado às métricas, oportunidades e pontos de atenção.
- Apoiar o gestor de CS na preparação de relatórios e revisões de contas.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em operações de suporte ao cliente e Customer Success, preferencialmente em uma função de CS Ops, Sales Ops ou semelhante.
- Habilidades analíticas avançadas, com capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais.
- Conhecimento prático de sistemas de CRM, ferramentas de análise de dados e PowerBI.
**Diferenciais**:
- Experiência em empresas SaaS.
- Experiência em análise e otimização de processos operacionais.
- conhecimento e experiência prática com a plataforma HubSpot.
**Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!