Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Experience Junior

Analista De Customer Experience Junior
Empresa:

Vertem


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa jovem, dinâmica e ágil . Em nosso DNA, está a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente. O problema do cliente é a nossa solução! Temos como princípios a inquietude e a sede por inovação . Respeitamos as diferenças e nos adaptamos ao que é necessário para atingir resultados excepcionais. Ser líder do nosso mercado de atuação faz parte de nossa missão diária, e nossa única crença é sempre acreditar que, com qualidade e paixão, ultrapassaremos barreiras . Afinal, o comum os outros já fazem e nós movemos resultados por meio do nosso jeito. Quanto mais diversidade, mais possibilidades Na Vertem acreditamos na força da diversidade para atingir nossos objetivos e encontrarmos as melhores soluções. Dessa forma, consideramos e valorizamos para todas as nossas posições a pluralidade de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. /n Superior Completo ou cursando em cursos de ADM e correlatas Conhecimento Avançado no Pacote Office; Conhecimento em Ferramentas de Atendimento (Service Now, Sale Force); Vivência anterior de Analista de Suporte N1; Conhecimentos em Itil; /n Mapeamento e Revisão de Processos da Swarm de Delivery (Foco Maior em Consumidor) Reuniões com PO´s e Líderanças do Time Vertem Catalogo de Serviços Formulários de Abertura e Fechamento Instruções de Trabalho Riscos Oportunidades Base de Conhecimento Treinamentos N1 sobre a Operação dos Produtos Materiais de Treinamento Aplicação de Treinamento Testes de Conhecimento Reciclagens Foco na Melhoria Contínua de Atendimento N1 Suporte Construção Árvore do BOT Análise de Causa Raiz (Pareto dos Maiores Ofensores) Direcionamento das Oportunidades de Melhorias para os PO´s Responsáveis Acompanhamento das Priorizações, Refinamentos de Negócios, Validações e Atualização dos Materiais


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Junior
Empresa:

Vertem


Built at: 2024-09-27T23:41:02.984Z