Analista De Customer Experience Júnior

Analista De Customer Experience Júnior
Empresa:

D4Sign


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atendimento ao cliente: Fornecer suporte ao cliente de forma eficaz e eficiente através de vários canais, incluindo e-mail e telefone; Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes, garantindo uma solução satisfatória para ambas as partes. Isso pode incluir a gestão de reclamações, o acompanhamento de pedidos e a assistência; Feedback do cliente: Coletar, analisar e reportar o feedback dos clientes para a equipe interna, contribuindo para a melhoria de produtos, serviços e processos; Monitoramento da satisfação do cliente: Monitorar a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria; Treinamento e desenvolvimento: Participar ativamente de treinamentos oferecidos pelo time de CX; Alta performance mediante as métricas de CX. Excelente comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e efetiva, tanto verbalmente quanto por escrito; Orientação ao cliente: Forte desejo de ajudar e capacidade de proporcionar uma experiência positiva ao cliente; Resolução de problemas: Capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes; Atenção aos detalhes: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas com precisão e atenção aos detalhes; Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos; Flexibilidade e adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas no ambiente de trabalho e nas prioridades; Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de CRM (Hubspot), Office ou equivalentes; Desejável conhecimento mínimo em API


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Júnior
Empresa:

D4Sign


Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T16:30:16.835Z