**Localização: Belo Horizonte**
**Modalidade: Hibrido**
**Área / BU: Customer Facing (Supply-Chain)**
**Reporte: Coordenador de Customer Facing**
**Alguma pessoa interna mapeada?** Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Para esta posição de liderança, buscamos um profissional que inspire pelo exemplo, estabeleça relações transparentes e confiáveis com clientes e áreas internas, tenha paixão em atender às necessidades dos clientes e desenvolva soluções eficazes na cadeia de Supply Chain. O objetivo é garantir a disponibilidade de nossos produtos em gôndola para consumidores e shoppers.
**O dia a dia...**
- Habilidade interpessoal para trabalhar com Clientes Externos, organizando informações através de KPI´s, e interagindo com equipes multidisciplinares internas
- Foco em solução de problema
- Raciocínio analítico para antecipar problemas do processo Order to Delivery e atuar na correção para mitigarmos rupturas
- Capacidade de correlação de problemas e soluções
- Monitoramento dos níveis de estoque da cadeia de abastecimento
- Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando causa raiz e buscando soluções
- Otimização da emissão de pedidos
- Disponibilidade de locomoção (Brasil)
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Conhecimento Técnico
- Formação Universitária
- Excel Intermediário
- Inglês básico
- Experiência com relacionamento com clientes
Comportamentos
- Praticar o que Prega
- Comunicação eficiente
- Capacidade Analítica
- Visão Holística
- Iniciativa e Cooperação Proativa