Somos a **Exact Sales**, e estamos moldando o futuro em vendas! Em nossa jornada de 7 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores.
- Somos uma empresa de pessoas criativas, inovativas e diversas._
- Nossa sede é acessível e estamos abertos e ansiosos para te receber com suas diferenças e diversidades_.
Como **Analista de Customer Marketing** você será responsável pela elaboração de conteúdos e treinamentos para clientes Exact com o objetivo de ampliar o engajamento dos usuários com a plataforma e a criação de novas oportunidades de upsell e cross-sell.
**Será parte do seu desafio**:
- Elaborar conteúdos materiais de apoio ao desenvolvimento de clientes, tais como vídeos de tutoriais e treinamentos de novas features do Exact Spotter;
- Monitorar o engajamento de clientes com as ações de treinamento e desenvolvimento realizadas;
- Elaborar, definir, organizar e coordenar a execução das agendas de mentorias e treinamentos a serem ofertados aos clientes de Sucesso do Cliente, focando não apenas no engajamento, mas também na identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.
- Apoiar a gestão de CS e Expansão na elaboração de ações com clientes;
- Ajudar na construção de novas ações com os clientes e desenhar os fluxos do processo;
- Ajudar na edição de vídeos, na gravação e exibição de webinars da área a fim de engajar os clientes para construir e fortalecer o relacionamento com os mesmos;
- Atualizar a alta gestão quanto ao andamento das ações, projetos e indicadores, disponibilizando essas informações através de painéis de acompanhamento e apresentações, com o propósito de manter o plano tático do setor alinhado aos objetivos estratégicos da empresa;
- Acompanhar indicadores das ações realizadas e elaborar relatórios de resultados atingidos das ações realizadas e do volume de oportunidades geradas.
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo;
- Experiência na área de Relacionamento com Cliente - CS;
- Possuir boa comunicação, criatividade e boa didática;
- Ser uma pessoa organizada, pró ativa e com bom gerenciamento de tempo;
- Criatividade e inovação.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e/ou Treinamentos;
- Experiência em Customer Marketing;
- Experiência como pré-vendas ou LDR;
- Experiência com relacionamento B2B;
- Conhecimento (teórico ou prático) com projetos de gamificação;
- Conhecimento em edição de vídeo e uso de ferramenta para transmissão online;
- Possuir visão sistêmica e resiliencia.
**Jornada e modelo de trabalho**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h;
- Período de experiência totalmente presencial, após é modelo híbrido - flexível (na semana é 2 dias remoto e 3 dias presencial).
**Nossos principais benefícios**:
- Valor adicional que você compõe como preferir entre vale alimentação, refeição, transporte, plano saúde e odontológico;
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia);
- Convênio com a farmácia SESI;
- Seguro de vida.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
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