Na Puratos, criamos soluções alimentares inovadoras para a saúde e o bem-estar das pessoas em todos os lugares. Como líder global em ingredientes para panificação, confeitaria e chocolate, ajudamos nossos clientes a serem bem-sucedidos em seus negócios, transformando tecnologias e experiências de culturas alimentares de todo o mundo em novas oportunidades.
Somos mais de 10.000 funcionários em mais de 70 países e um faturamento consolidado de 2,8 bilhões de euros (em 2022). Nossa paixão pela inovação, o espírito pioneiro e a cultura única da Puratos impulsionam nosso crescimento sólido e nossa visão para o futuro. Isso, juntamente com nosso compromisso com as comunidades locais, é o que torna o trabalho na Puratos tão mágico.
Missão Oferecer um atendimento excepcional e personalizado, alinhado aos valores de inovação, qualidade e sustentabilidade da Puratos e garantir suporte eficiente às áreas de vendas e aos clientes, tanto internos quanto externos.
Principais responsabilidades Desenvolvimento de relatórios estratégicos;Gestão de Carteira, desde a entrada até a entrega do pedido;Tratativa de ocorrências de entregas;Interface com os diversos departamentos como PCP, Qualidade, Logística, Marketing, Financeiro, Comercial e KAS/vendedores, para assegurar o atendimento dos pedidos e necessidades dos clientes;Análise de relatórios de estoques e rupturas, previsão e liberação de produção;Análise/acompanhamento de validades;Acompanhar o registro de devoluções e reclamações, identificando os motivos e sugerindo planos de ações para reduzir as ocorrências;Elaborar/atualizar relatórios diversos.Requisitos Superior completo;Domínio do pacote office;Experiência prévia com Customer Service, preferencialmente na Indústria de Alimentos;Desejável conhecimento em SAP;Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida em Guarulhos/SP.At Puratos Brazil, innovation and technology are part of our DNA: we have Research & Development laboratories in all our units. We encourage our people to have the freedom to be who they are. Our communication between teams is fluid and has a little hierarchy. We have an informal and casual work environment, in a hybrid work model for administrative teams.
Our office, located in São Paulo, goes by the name InSPiration Center - an innovation center in which our chefs develop recipes, test product applications, and create innovative solutions for our customers. We also have 2 factories in Guarulhos – SP.
We are a People First organization driven by our values and Puratos magic culture. Join us to drive positive change through food innovation for good.
#J-18808-Ljbffr