Analista De Customer Success (Cs)

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Cursos de**: Processos gerenciais,Gestão comercial,Administração

**Escolaridade**: Graduação - Cursando

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.

**Benefícios**: Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Ações de reconhecimento, Benefício SESC, Cartão Libercard, Desconto em Farmácia, Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreiras

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais atividades**:
Realizar reuniões com o time de Implantação para receber a passagem de bastão de novos clientes em sua carteira com qualidade e responsabilidade;
Realizar reuniões de de boas-vindas com os clientes;
Realizar Pesquisas de Satisfação com os clientes;
Atender de forma especializada pontos focais das escolas parceiras;
Colher as expectativas para o sucesso do cliente;
Mapear pontos de melhorias no sistema e processos da área/empresa;
Ministrar treinamentos para as escolas parceiras;
Relacionar-se diretamente com a direção das escolas parceiras;
Realizar comunicações digitais com as escolas, inclusive através de reuniões on-line.

Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:
Pacote Office intermediário, principalmente Excel;
Habilidade com ferramentas do google (gmail, google planilhas);
Habilidade de relacionamento em CX;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade analítica e senso crítico;
Dinamismo, proatividade, foco no cliente, resiliência e resolutividade de problemas;
Capacidade de planejamento e organização;
Bom relacionamento interpessoal.

**Características que serão diferenciais**:
Conhecimento em Power B.I;
Experiência na função (atuação no segmento de educação e/ou Fintech);
Utilização de Pipefy ou alguma outra ferramenta de gerenciamento de projetos.

Analista

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento

Oportunidade de estágio em atendimento para estudantes de **ADMINISTRAÇÃO (nível superior e técnico)**, que esteja em busca de se desenvolver, aprender e que...


Jsa Gestão Ltda - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento

Atividades: - Diagnosticar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e eficiente, oferecendo soluções ou encaminhando questões mais complexas para ...


Devant Rh - Ceará

Publicado 6 days ago

Garçom

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Aberto em atuar em regime de escala a s...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 6 days ago

Atendente/ Garçom Para Lanchonete - Hanglanche

Contrata-se atendente para lanchonete no período noturno. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.400,00 por mês Local do trabalho: Presencial


Hang Lanche (Conjunto Ceará) - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T22:55:34.833Z