LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE SE CANDIDATAR A 3DCRIAR é a empresa líder em Manufatura Aditiva profissional no Brasil, buscando aumentar seu time comercial para atender novos clientes e projetos. Somos uma empresa formada por pessoas que se dedicam todos os dias a promover soluções na Indústria 4.0. Estamos em busca de um Analista de Customer Success para garantir experiências excepcionais para os clientes. Se você possui vivência em gerenciar a satisfação do cliente e um bom conhecimento em estratégias de fidelização, esta vaga é para você! Responsabilidades: Analisar feedback de clientes, avaliações e métricas de satisfação para identificar áreas de melhoria na experiência do cliente e implementar ações para correção; Responsável por compreender as necessidades dos clientes, propor melhorias; Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o pós-venda, para otimizar a experiência; Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar e analisar dados de clientes; Encontrar o problema, analisar e apresentar as áreas responsáveis a proposta de resolução, tendo clareza sobre a causa e quais são as iniciativas que irá resolver; Colocar-se no lugar do cliente, resolvendo claramente os seus desafios e compartilhando feedbacks claros e contínuos sobre as suas necessidades; Trabalhar de forma colaborativa com as áreas internas tendo uma escuta ativa, comunicação efetiva e pensamento sistêmico focando no sucesso do cliente; Engajar as áreas envolvidas para trabalharem juntas de maneira mais produtiva para encontrar soluções; Requisitos: Graduado ou cursando administração de empresas, tecnologia e áreas afins; Domínio de ferramentas de CRM; Conhecimento em estratégias de fidelização de clientes; Comunicação clara e prescisa; Informações Adicionais: Regime PJ Benefícios: Vale Alimentação, Reembolso Educacional, Carga Horária Reduzida, Estacionamento, Férias, Bonificação Local de trabalho: Lapa -SP Modelo presencial