Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Operador De Caixa

Job description Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão p...


Assaí Atacadista - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista

We Transform. SAP® Solutions into Value A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo - se as tecnologias funcionarem para as pe...


Ntt Data Business Solutions - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista Auditor Noturno (Com Experiencia)

Responsável pelo atendimento ao hóspede em suas necessidades, cumprimento das funções de acordo com normas e procedimentos da Rede, check-in e check-out, org...


Bristol Upper Hotel - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa - Max Sawade- Cambé

Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundame...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos contratando! .:. Analista de Customer Success. Por que essa oportunidade é única? Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads Em 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente. Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês. Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira! O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster? Comunicação verbal clara e objetiva; Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance; Amar interagir com clientes; Visão de sucesso orientado a experiência do clientes; Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas; Organização e comprometimento; Vontade de crescer na carreira. Como será o dia a dia? Atendimento estratégico de clientes; Manutenção da operação da área; Principalmente Inadimplência e Churns; Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes; Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo; Construção de projetos próprios de melhoria da área; Manutenção e desenvolvimento do SenseData; Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes. Você se destaca se tiver: Experiência com Marketing digital; Experiência com e-commerce; Experiência com relacionamento com clientes; Experiência em Startups. Aqui na Leadster você irá: Ter muita autonomia em sua função; Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa; Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas; Ter liberdade para ser quem você é. Etapas dessa vaga: Candidatura (Até o dia 02/12); Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no ; Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor; Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação; Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos! Sobre a vaga: Modalidade: CLT Faixa salarial: À combinar Benefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglish Horário de trabalho: Flexível; Modalidade da vaga: Remota; Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento; Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano; Day off no aniversário. Mais informações sobre a empresa em:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-23T13:23:53.676Z